sexta-feira, 18 de abril de 2008

Locução

Oiiii,

Falei que dessa vez eu não ía demorar para voltar! Cá estou eu trazendo coisas novas para vocês conhecerem mais o meu trabalho. Fiz um curso profissionalizante de locução no Senac (que por sinal foi incrível!!!!). No final do curso gravamos umas locuções para servir como material de divulgação. Enfim, juntei-as em um videozinho para mostrar para vocês, e olha só, eu aceito críticas, viu?!

Ah, também não resisti colocar no final meu primeiro "micro" trabalho de locução!!! :-) Foi na época que trabalhava na BBC World Service em Londres e eu digo micro, porque minha participação foi de uma frase "What´s true hapiness?", mas foi inesquecível! Esse foi o primeiro dia que entrei num estúdio para gravar voz... e me apaixonei! :-)

Até a próxima.
Beijos,
Marta

Nenhum comentário: