sábado, 20 de setembro de 2008

Londres por mim! :-)

Oiiiiii!!!!

Gente dessa vez eu demorei para aparecer de novo... desculpa! Uma loucura e eu nem notei o tempo passando, além disso fiquei um tempo fora, mas olha, nem lá eu deixei de pensar em vocês. Minha viagem foi mesmo uma delícia e lá me deu uma vontade louca de dividir isso com o mundo! Daí eu comecei a filmar... bom, na verdade foi eu mesma filmando e me filmando com uma câmera fotográfica! Teve vezes que errei o enquadramento (ooops!) e outras o som do vento ou dos carros era tão grande que quase não dá para me ouvir (que falta que faz um microfone!), mas eu coloquei umas legendas para ajudar :-)

Enfim, agora editei tudo num filminho para vocês, espero que gostem!!! Mas não esqueçam que é filminho caseiro, tá? Ah, e não se esqueçam também que eu adoro comentários!! :-)

Beijos e até a próxima, que não será tão distante assim.

Marta


10 comentários:

Ricardo Kenski disse...

genial martinha. adoramos. vai servir muito na nossa viagem agora. mas londres com sol eu nunca tinha visto. isso é efeito especial de edição, não é? hehehe. só que eu esperava ouvir amy winehouse ou arctic monkeys ao invés do caetano... hehehe. tô brincando, até casou mesmo a letra com a edição. ficou faltando um desse em barcelona, hein? bjs daqui.

Anônimo disse...

Oi Martinha, adorei!!! Mto bem elaborado e editado por ser um vídeo caseiro, torço mto por voce!

bjs

Marta Nicholson disse...

Dé!!!! Obrigada pelo comentário... É eu diria que o microfone fez falta mesmo, mas gostei muito de ter feito como pude.
Beijos,
Marta

Marta Nicholson disse...

Ricaxuuuuu!

Adorei o comentário! :-) Pois é, Londres está muito mais para aquela cena com a chuva, não é?
Você sabe que eu até pensei em usar algo inglês, mas eu ía usar Duffy, você já ouviu? É a nova Amy Winehouse, mas ainda melhor!!! Ela é sensacional, tenho certeza que vai amar. Mas... sendo uma brasileira em Londres, não pude resistir e acabei sendo levada por Caetano mesmo... e como disse, essa música tem tudo a ver, não tem? :-)
Beijos,
Marta

Anônimo disse...

Genial, Marta!

Ótima a matéria!

Como consegue: 1. falar o texto; 2. interpretar;
3. filmar; 4. enquadrar; e 5. caminhar - TUDO AO MESMO TEMPO???

A edição também ficou perfeita!

Não vi nada de amador - aliás, muito melhor que muitas das matérias editadas por profissionais da TV...

A-D-O-R-E-I!!!

PARABÉNS!!!

Beijo,

Kiko.

Marta Nicholson disse...

Realmente não era uma tarefa muito fácil, mas adorei!!! Engraçado mesmo era as pessoas à minha volta me olhando com uma cara, como se eu fosse louca andando por aí e conversando com a câmera... bom, talvez eu seja mesmo hehehe, mas como isso é bom! :-)
Fico feliz que tenha gostado, vou tentar fazer outros vídeos assim, mas acho que antes disso preciso mesmo resolver o problema do microfone, acho que isso foi o pior, não?
Beijos e até uma próxima,
Marta

TONINHO SPESSOTO disse...

Querida,

Que coisa LINDA esse vídeo de Londres!
Deu uma saudade que você não faz idéia...
Saudade da cidade e saudade de você!

Beijos, Meu Anjo!!!

Marta Nicholson disse...

Obrigada Toninho! Fico feliz que tenha gostado!

Ai me dá uma saudade também!!!! Aquela cidade é mesmo maravilhosa! E assim então com o sol brilhando, é uma outra energia, incrível!

Saudades suas também! Espero que tenha começado o ano bem. Vou fazer uma visitinha em breve.
Bjs

Unknown disse...

Marta, amei esse vídeo por duas razões: 1. adorei conhecer o seu lado apresentadora! 2. Adoro Londres e pude matar a saudade, além de ter absorvido algumas dicas bem interessantes! Parabéns!!! Achei demais. Bjão amiga

Lua, sua filhinha de 11 anos ♥️ disse...

Oi Mamãe! Eu amei ver você novinha andando em Londres! Você é muito bonita e suas dicas são ótimas! Acho que vou usar elas quando for pra Londres sozinha quando ser mais velha! Cada dica eu ficava mais encantada com o video (sem contar que você é minha mãe então eu amei em triplo!)! Você é uma excelente apresentadora e camerista! O jeito que você apresentou cada lugar foi incrível e a edição maravilhosa! Te amo e amo quando vou pra Londres com você!
Beijos!
Sua filhinha de 11 anos
Lua! <3